sábado, 26 de maio de 2012


    A vida é um espaço físico onde nos encontramos diariamente a construir a nossa luta pelos nossos objectivos e pela nossa felicidade! Para conseguirmos essa felicidade é necessário haver muita luta, muito empenho e dedicação, pois como se costuma dizer, as coisas não caem do céu ! Eu lutei, lutei pela minha felicidade em geral, lutei pelos meus objectivos, nos quais tu estavas incluído ! Nunca desisti de ti, sempre fiz de tudo para ficar contigo, fazer-te feliz e ser feliz a teu lado... Mas, agora percebi que existem coisas pelas quais não vale a pena lutar. Não é uma questão de fraqueza, simplesmente, não vale a pena, acabamos por sair sempre magoados no final.
   Fizeste-me promessas sem fim, tantos sentimentos juravas ter, tiveste de mim todo o meu coração e no final deixas-me sofrer. Iludiste-me com palavras bonitas, mudas-te sim, mas mudas-te de boca , não de coração! e eu acreditei, dei-te oportunidades atrás de oportunidades na esperança que tudo mudasse, mas todos os esforços foram em vão... "PAU QUE NASCE TORTO, TARDE OU NUNCA SE ENDIREITA"!
   Não vou sofrer mais, por mais que doa cá dentro, por mais que o meu coração esteja apertadinho e só lhe apeteça chorar, vou fechar este capítulo e seguir em frente, em busca de uma felicidade que seja verdadeira!

terça-feira, 1 de maio de 2012


"Afastei-me né? Parei de responder né? Não falo mais contigo né? Pois é, é que eu percebi que algumas pessoas só se lembram de nós quando precisam, quando querem ajuda. Eu cansei, sabes? Cansei de ajudar quem nem vai retribuir com um obrigado depois. Não que eu queira algo em troca, mas às vezes é bom perceber que a pessoa se importa contigo da mesma maneira. Eu cansei. E não me vou importar de me afastar nem que eu fique sozinha no mundo. Antes sozinha do que cheia de gente que não consegue ter sequer uma conversa sem te pedir alguma coisa. É como se forçasses um assunto, fingisse que te importas, quando no fundo só querem o que tenho a oferecer. Isso para mim é hipocrisia. E não me venhas dizer que te importas. Se eu me afastei, conforma-te. Não precissas fingir que ainda me queres por perto porque gostas de mim, porque eu vou saber que é só para tu teres tudo de volta. A partir de agora é assim:

Lembraste-te de mim só porque precisas, vou te esquecer porque nunca precisei de gente assim